Morre Flávia Alves, de 30 anos, baleada em tentativa de assalto em Inhaúma

Crime aconteceu na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior e terminou na morte da mulher trans Flávia Alves, de 30 anos

Morre Flávia Alves, de 30 anos, baleada em tentativa de assalto em Inhaúma

Uma mulher morreu após ser baleada, na manhã desta quinta-feira (21), na Avenida Pastor Martin Luther King Jr, nas proximidades do cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio, durante uma tentativa de assalto.

Criminosos fortemente armados tentaram roubar vários motoristas no início da manhã na via, conhecida por arrastões e assaltos em série. A Polícia Militar informou, em um primeiro momento, que bandidos interceptaram um Jeep Renegade e um policial que vinha atrás em um outro carro com a namorada se assustou, bateu no Jeep e trocou tiros com os bandidos.

Contudo, em nota divulgada pouco antes de meio-dia, a corporação disse que o policial militar de folga fugiu a pé, deixando inclusive a arma dentro do carro, e os criminosos realizaram disparos. Nesse momento, a motorista foi baleada. Flávia Alves, de 30 anos, saiu do carro e gritou por socorro.

Mulher é morta em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio

Mulher é morta em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio

Mulher é morta em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução)

Ela foi levada por populares para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas morreu na unidade. Ela era uma mulher trans. Um motociclista que também se assustou com os bandidos caiu da moto e ficou ferido.

Carro da vítima. Foto: Cyro Neves / Tupi

O policiamento está reforçado. Os bandidos fugiram e a Delegacia de Homicídios assumiu as investigações sobre o caso. A pista da avenida está parcialmente interditada.

Com informações Tupi

 

 

Por Jornal da República em 21/03/2024
Aguarde..