Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O vice-presidente, general Hamilton Mourão em conversa com jornalistas na manhã dessa quarta-feira (28), fez declarações sobre a CPI da Covid-19. Mourão disse acreditar que haverá muita discussão política e que muita gente que estava esquecida está querendo reaparecer.
“Vamos aguardar para ver o que vai acontecer né? Eu acho que vai ter muita discussão política nisso aí, muita gente aproveitando para reaparecer. Muta gente que estava no limbo retorna, é aquela história: tem gente que sempre ressuscita.”
Leia também: Bolsonaro está no foco central da CPI da Covid
Indicado como relator da CPI da Covid-19, Renan Calheiros apresenta 11 requerimentos, veja lista:
No mesmo pronunciamento, o vice-presidente comentou a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), de não autorizar a importação da vacina russa, Sputnik V, por falta de informações técnicas sobre o imunizante. Mourão elogiou a decisão da Agência Sanitária:
“A Anvisa fez um trabalho técnico e muito bem avaliado pelos demais cientistas que não pertencem a agência. Então é muito claro, o que compete ao Instituto Gamaleya da Rússia, apresentar toda a documentação, a metodologia que foi utilizada na testagem para que a gente consiga aprovar essa vacina.” avaliou o vice-presidente Hamilton Mourão.
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!