Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O sempre estridente Carlos Jordy anda muito quieto sobre os comentários da "rádio corredor" da Alerj, que adora falar da turma que recebe salário e não vai trabalhar ou só aparece para tomar um café.
É que a mulher do candidato a prefeito de Niterói, Lais Sant'Anna Soares, lotada no gabinete do também explosivo deputado Thiago Gagliasso (PL), não tem aparecido para dar expediente.
Em vez disso, é vista com frequência nas redes sociais postando fotos correndo na praia, fazendo trilhas ou participando de agendas de Jordy, em Niterói. Mas nada sobre a atividade que justifique o salário de quase R$ 9 mil como assessora parlamentar comissionada.
Não é a primeira vez que Lais arruma um emprego com aliados do seu marido. Mario Frias, ex-secretário especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro (PL), nomeou Lais, em fevereiro de 2022, no pomposo cargo de coordenadora-geral de empreendedorismo e inovação do Departamento de Empreendedorismo. Na época, a moça ainda era noiva de Carlos Jordy. Advogada de formação e sem qualquer experiência na área, durou apenas três meses no cargo após a imprensa noticiar o caso.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!