Mulheres trocam experiências de empreendedorismo em evento no Rio

2º Encontro Conquistando o Protagonismo é promovido pela Caerj e Clube do Empreendedor

Mulheres trocam experiências de empreendedorismo em evento no Rio

Mulheres que empreendem ou que queiram empreender participaram do 2º Encontro Conquistando o Protagonismo - Mulheres de Sucesso, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria do Estado do Rio de Janeiro (Caerj) e o Clube do Empreendedor, no Centro do Rio de Janeiro. Aproveitando o Mês da Mulher, o evento vai refletir sobre o papel das empreendedoras na sociedade.

“A proposta é fazer um grande bate-papo, num ambiente agradável com coffee break, dando voz a todas as mulheres. Vamos aproveitar o Mês da Mulher para falar de nossos desafios, trocar experiências, falar de negócios e, até mesmo, fechar parcerias que possam incrementar os empreendimentos”, explica Nathalia Xavier, gerente da Caerj.

Além da gerente da Caerj, o evento contará com a participação de outras mulheres com histórias de sucesso e protagonismo, como a vice-presidente da Caerj, Lindalia Junqueira; a presidente da Associação de Mulheres Empreendedoras do Brasil (Amebrás), Celia Domingues; a jornalista e secretária do Fórum da Alerj, Geiza Rocha; a diretora comercial do Foca na Rede, Caroline Carvalho; e a gerente de Comércio Exterior da Caerj, Claudia Pessoa.

Sobre a Caerj

Primeira câmara de comércio exterior estadual do Brasil, criada em 20 de janeiro de 1977, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços do Rio de Janeiro (Caerj) é constituída por empresas dos setores industrial e de serviços. Atua na assistência e defesa dos interesses dos associados e de toda comunidade empresarial, notadamente do comércio exterior, criando ferramentas e oportunidades para o desenvolvimento econômico e sustentável do Rio de Janeiro.

Câmara multisetorial e multilateral que representa e expressa sua opinião de forma independente, a instituição desenvolve parcerias estratégicas com as três esferas de governo, representações diplomáticas e câmaras de comércio estrangeiras para networking e governos estrangeiros.

Por Jornal da República em 18/03/2022
Aguarde..