Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Da redação com Brasil247 - Tem gente que não acredita que exista nazifascistas no Brasil.
Tem quem acha bonitinho dialogar com pessoas que entendem que a resolução dos problemas políticos se dão através da violência seja pela agressão física ou pela bala.
Mais curioso, para ser educado, é quem do próprio campo democrático-progressista que afirma que a culpa de existir o nazismo à brasileira é, acreditem, da própria esquerda.
Ou não estudaram história ou estão convertidas ao nazifascismo e esqueceram de ser avisadas.
Adaptando o verso imortalizado por Cazuza, “meus inimigos estão no poder”, os nazistas estão no poder e a prova está aí, cada vez mais escancarada.
Presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) denunciou pelo Twitter neste sábado (12) que bolsonaristas estão estampando fotos do ex-presidente Lula (PT) como alvo em clubes de tiro.
Ela afirmou que o gesto mostra como agirão os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) durante as eleições de 2022.
A parlamentar informou que acionará autoridades "para que providências sejam tomadas". "Clubes de tiro bolsonaristas estão estampando a imagem de Lula como alvo. É crime e mostra como essa gente vai agir nas eleições. Vamos denunciar e acionar as autoridades para que providências sejam tomadas. Bolsonaro é culpado por esse absurdo, estimula o ódio e violência".
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!