Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
PLACAR ARGENTINA 1 RIO DE JANEIRO 0
Depois do Escândalo dos Médicos assassinados supostamente confundidos com milicianos na Orla da Barra, depois das imagens de centro de treinamento de traficantes na Maré, depois da vergonha do Fã de Taylor Swift morto a facadas em Copacabana, a imprensa argentina repercute em tom duro a confusão que atrasou o início do clássico entre Brasil e Argentina, no Maracanã, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. O discurso entre os veículos do país é de "escândalo". O alvo principal das críticas é a conduta da polícia militar do Rio de Janeiro.
UMA IRRESPONSABILIDADE DE ADOLESCENTE DOS ORGANIZADORES DO EVENTO
A partida entre Brasil x Argentina, marcada para começar às 21h30, válida pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, que será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, teve o seu começo atrasado por conta de uma briga nas arquibancadas no Maracanã.
A confusão teria começado durante a execução do hino da Argentina e acontecido enquanto o hino do Brasil era tocado. Torcedores de Brasil e Argentina, além de policiais militares, estavam na confusão. Alguns dos torcedores então pularam as arquibancadas e entraram no campo para fugir da confusão. Alguns apareceram com o rosto sangrando.
Jogadores da seleção argentina se aproximaram para tentar ajudar. Em entrevista ao SporTv, o técnico da Argentina, Lionel Scaloni, disse que havia parentes dos atletas argentinos no setor do estádio onde aconteceu a confusão.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!