Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A violência que assola o carioca dia após dia tornado o Rio de janeiro a 7ª cidade mais violenta do mundo sobrou para os pets domésticos.
Ontem tivemos o caso recente com óbito de um srd ( popularmente viralata) baleado na comunidade da vila Kennedy por bala perdida por um projétil de fuzil, já teve um caso no bairro de piedade onde um jabuti foi acertado por uma bala perdida e veio a óbito.
Existe casos de execução feitas por policiais ou criminosos de cães para poder entrar em residências em comunidades como já aconteceu no morro dos prazeres em santa Tereza no qual um Pitbull foi alvejado a tiros de fuzil por pura maldade na sua residência, além de casos que pessoas que tem cães em comunidades perdem casa ou seus animais são executados por traficantes ou milicianos.
Os indefesos animais sofrem com a guerra com prática de zoófila, espancamento e outras práticas de violência, até quando isso irá acontecer? O poder público precisa fazer algo para resolver essa situação de violência no Estado do Rio de janeiro
Texto e foto; Leo Ferreira instagram @leo_ferreira_adestramento
Por; Aylla Amancio
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!