OUÇA: Escândalo em Mesquita: Prefeito Jorge Miranda Ameaça tomar Casas dos Moradores e ataca Governo do Estado e Judiciário

Áudio Revela Arrogância e Prepotência do Prefeito em Conversa Chocante com Munícipe

Um escândalo está fervendo mais que café fresco em Mesquita, RJ. O prefeito Jorge Miranda (PL) foi pego em um áudio que é um verdadeiro show de arrogância e prepotência. Preparem-se, porque essa história tem mais reviravoltas que uma novela mexicana!

No áudio, Jorge Miranda não poupa ninguém: ataca a população, o governo do Estado, o Judiciário e, como se não bastasse, ameaça tomar as casas dos moradores de Mesquita. É como dizem, "quem tem telhado de vidro, não atira pedra no vizinho", mas parece que o prefeito não aprendeu essa lição.

"manda o estado tomar no cú, o estado é uma zona", diz Miranda no áudio, revelando um plano de invasão urbana que faria qualquer vilão de filme de ação corar de vergonha.

O prefeito, que tenta se passar por um homem simples com suas camisas pretas e discursos sobre tecnologia, mostrou sua verdadeira face. E como diz o ditado, "a mentira tem perna curta". O SEPE Mesquita, que já denunciava suas práticas há anos, agora tem provas concretas da má fé e do projeto desumano da família Miranda.

"Eu vou arrancar todo mundo à noite", ameaça o prefeito, em um tom que faria qualquer um tremer na base.

Os profissionais da educação de Mesquita, que resistiram bravamente às perseguições e arbitrariedades de Jorge Miranda, estão obtendo vitórias sucessivas na justiça. E agora, com esse áudio bombástico, a população de Mesquita está se unindo para lutar contra as covardias praticadas pelo prefeito.

"A gente vai invadir até lá além do trem", continua Miranda, mostrando que seu plano não tem limites.

A situação é tão grave que até a segurança jurídica do país foi colocada em xeque. Afinal, como resolver uma situação onde a lei parece ser apenas um detalhe? Como diz o velho ditado, "onde há fumaça, há fogo", e parece que o incêndio em Mesquita está longe de ser controlado.

"Você não tem documento nenhum, você não tem absolutamente nada", argumenta Miranda, em um tom que beira o desespero.

E assim seguimos, com um cenário digno de um thriller político, onde a justiça e a lei parecem ser personagens coadjuvantes. A única certeza é que essa história ainda vai render muitos capítulos e, quem sabe, até uma solução pacífica.

#Justiça #Mesquita #JorgeMiranda #DireitosHumanos #ConflitoUrbano #SegurançaJurídica

 

Por Jornal da República em 02/07/2024
Aguarde..