Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Pablo Marçal, candidato a Presidente da República pelo PRÓS, utiliza uma comunicação mesclada entre o patriotismo, a linguagem religiosa e o sucesso através do trabalho e o empreendedorismo, já vem despertando interesse político em alguns evangélicos.
Edvan Góes, é evangelista da igreja ADMAV – Assembléia de Deus Mananciais de Vida de Curicica, e além da atividade religiosa ajuda o pastor Pastor Rogério Barros, nas atividades de manutenção, conservação e limpeza do templo, já que está finalizando o curso de arquitetura.
Na área religiosa, Edvan Góes, participa ativamente das atividades de evangelização, serviço social da igreja e orienta os irmãos sobre as boas relações e conceitos da família e ajuda o pastor Rogério Barros, na Fundação Mananciais de Vida (Rio de Janeiro), no projeto social desenvolvido para nossas crianças e adolescentes. Na filosofia do projeto, Edvan Góes, está buscando interatividade com parceiros da área de engenharia para implementar cursos de qualificação e parceria com o setor público e privado para empregabilidade e está ansioso pra concluir os trabalhos para disponibilizar vagas para o jovem aprendiz, estagiários e encaminhamento para recolocação do pessoal desempregado, que são muitos com a pandemia.
O jovem evangelista, que estava filiado ao PSDB, acompanhou o secretário de obras - Max Lemos, e se filiou ao PRÓS, apenas impulsionado a ajudar ao amigo deputado Max Lemos, na nominata do novo partido que seguia junto com o governador.
EdGóes, desanimado com a polarização não tinha interesse em disponibilizar seu nome como pré candidato, porém, com a candidatura do Pablo Marçal, que oxigenou o partido e consolidou outras candidaturas como a do amigo Túnico de Souza - pré candidato a senador.
EdGóes, confirmou neste domingo, entre seus pares religiosos sua pré candidatura a deputado estadual e tem esperança no crescimento do candidato da terceira via de seu partido para avançar em uma política diferente e de transformação com igualdade de oportunidade a todos, quer seja religiosos atuantes ou ateus, e até mesmo com os cidadãos de menor ou maior classe social.
Finaliza EdGóes, espero poder trazer Pablo Marçal e o governador Claudio Castro em nossa igreja para conhecer nosso trabalho. Queremos um Brasil diferente e a comemoração de uma nova política para celebrarmos a grande festa da democracia!
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!