Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Efeito Pinóquio
O hotel que hospedou a cardiologista Ludhmila Hajjar, em Brasília, no último final de semana, negou que tenha ocorrido qualquer tentativa de invasão ao quarto da médica durante o período em que ela ficou no local, nos dias 14 e 15 de março. De acordo com o estabelecimento, em nota emitida no dia de 15 de março, nenhuma ocorrência do tipo foi relatada.
Pazuello deixa a Saúde hoje
General é general, e o presidente Jair Bolsonaro não poupa elogios ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Ontem disse que ele irá deixar o comando da Pasta nesta sexta-feira (19). A declaração foi dada durante transmissão ao vivo pelas redes sociais na quinta-feira (18).
– Quero cumprimentar o Pazuello, que está nos deixando amanhã [sexta-feira] e fez um brilhante trabalho no Ministério da Saúde – destacou.
PGR dá ultimato aos governadores
Na terça-feira (16), “a chapa esquentou”. A subprocuradora da República, Lindôra Araujo, enviou um ofício aos 27 governadores de Estados brasileiros e do DF com perguntas sobre a gestão de recursos durante a pandemia.
O documento estabelece que as quatro perguntas escritas deve ser respondidas até hoje (sexta-19). Os questionamentos visam reunir dados sobre hospitais de campanha que tenham sido construídos, entrado ou não em funcionamento e que tenham sido desativados, bem como sobre a destinação de seus insumos e equipamentos.
Agelina Jolie vai acusar o ex-marido Brad Pitt por violência doméstica
O processo de divórcio da bonitona Angelina Jolie e o ator Brad Pitt pode se tornar ainda mais conturbado nos próximos dias. De acordo com o site The Blast, a atriz pretende acusar o ex-marido de violência doméstica. Para isso, ela deve chamar os filhos para testemunhar a seu favor na corte.
A publicação também faz referências a supostas provas de violência doméstica coletadas por Jolie. A próxima sessão do caso no tribunal deve acontecer ainda neste semestre. Pitt e Angelina Jolie estiveram legalmente casados entre 2014 e 2016, mas o relacionamento durou cerca de 10 anos
Deu “ruim” para Maju Coutinho ao falar sobre lockdown
A apresentadora Maju Coutinho “ficou na saia justa” e causou polêmica na edição do Jornal Hoje da última terça-feira (16). Falando sobre lockdown, a jornalista disse que “o choro é livre” e que “não dá para reclamar”. Recebeu uma avalanche de criticas esquecendo-se da sensibilidade para com os que enfrentam dificuldades financeiras em tempos de quarentena, pontuou um seguidor do twitter.
Por: Phil Thomas.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!