Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O Eng. Fernando Annibolete, vai buscar reunir com deputado Aureo Ribeiro (SD/RJ), que é autor do Projeto de Lei 1.831/2023, para incluir os automóveis adquiridos por motoristas de aplicativo no rol de beneficiados na isenção do IPI - Imposto sobre Produtos Industrializados.
O propósito do Eng. Anibolete, é reiterar que a isenção do IPI, seja para os carros movidos à GNV VEICULAR. Para Anibolete, com a proposta de conveter os veículos direto da fábrica, também vai resolver o problema de geração de mais empregos para engenheiros e de outros trabalhadores envolvidos na conversão dos veículos.
Conforme notificado pela Agência Câmara de Notícia, a Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência aprovou o Projeto de Lei 3310/2023, que concede a pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) na compra de veículos. O texto aprovado altera a lei que regulamenta as isenções de IPI (Lei 8.989/95).
Anibolete que está em campanha para presidente do CREA/RJ, é o Único de Oposição e destaca-se como grande defensor dos engenheiros e dos outros profissionais que fazem parte no Conselho de Engenharia.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!