Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O prefeito de Barra Mansa - Rodrigo Dable (Solidariedade), lançou para sucessão seu Secretário de Governo - Luiz Furlani, que entra cota de indicação do Governador Cláudio Castro e pode tirar como vice em uma possível composição da chapa os dois verdadeiros Bolsonaristas.
O simples fato do prefeito Rodrigo Drable indicar um vice-prefeito na chapa de Furlani sem histórico Bolsonarista, já abre espaço na polarização para crescimento do seu principal adversário, o Ex Deputado Marcelo Cabeleireiro, que se filiou no União Brasil.
O eleitor de Barra Mansa vai ver grandes partidos sem cabeça de chapa e coligada com os dois principais candidatos da Polarização: Luiz Furlani e Marcelo Cabeleireiro.
O povo já tem um bom conhecimento para entender que o nome disso é "legenda de aluguel", e o fim disso é a distribuição de Secretarias e cargos para os amiguinhos de frente nos partidos, tirando vagas de trabalho da sociedade que poderia exercer os cargos por meritocracia.
O problema é que os eleitores Bolsonaristas vão sendo entubados por um engodo que já não é mais tolerada e certamente vão atrás dos vereadores Bolsonaristas da região com opção dos candidatos a prefeito Dr. Alcio Pereira e Bruno Marini.
A entrada de Dr. Alcio Pereira e Bruno Marini, no jogo político de poder, se não melar a estratégia dos poderosos com as "legendas de aluguel", certamente dará opção para sociedade escolher um dos dois candidatos para descarregar os votos e eleger o verdadeiro candidato patriota e Bolsonarista Raiz.
Matéria: Fernando Annibolete.
Foto: Instagram.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!