Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A Polícia Militar do Distrito Federal invadiu uma festa privada em Brasília, na noite desta sexta-feira (2), e acabou com o evento após os convidados gritarem "Fora Bolsonaro" e "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*".
Segundo o jornalista Ricardo Noblat, tratava-se da festa de aniversário de Silvio Costa, editor do site Congresso em Foco. Havia inúmeros jornalistas e advogados entre os convidados, que apontaram abuso de autoridade por parte dos policiais.
De acordo com o Correio Braziliense, a PM alegou perturbação da ordem pública após reclamações de vizinhos. "Todas as pessoas têm o direito de se manifestar, independente de posição política", teria dito o anfitrião aos policiais.
O caso foi relatado através das redes sociais pela jornalista Vanessa Lippelt, jornalista do Congresso em Foco que estava na festa. Segundo ela, o anfitrião foi detido pelos policiais e conduzido até a delegacia.
"Já vivemos numa ditadura em Brasília. A PM é uma vergonha. Acaba com uma festa de aniversário porque gritamos FORA BOLSONARO! A PM se recusou a dizer a razão para levar o dono da festa", escreveu.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!