Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Após surfar nas pesquisas onde Lula está na frente na disputa para presidente, a cantora Anitta, embora tenha declarado apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas próximas eleições, a pop star surpreende o eleitor afirmando que não é petista.
Anitta disse que não "autorizo o uso de sua imagem para promover a campanha para eleger o ex-presidente".
A declaração surgiu após o perfil oficial do partido usar uma imagem da artista fazendo um "L" com as mãos, em referência a Lula, e outra em que ela aparece ao lado de outras cantoras brasileiras.
Há pouco ela apareceu ao lado de uma barra de pole dance, vestida de vermelho e com a estrela do PT na bunda.
Com um de seus braços posicionado em formato de "L", as letras "ula" foram escritas ao lado, numa referência ao PT.
Lula ironiza o apoio/Anitta ganha mídia
Jovem, inexperiente e polêmica, Anitta aposta no impacto de suas declarações para impulsionar seu nome nas redes sociais. E disparou:
"Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição (de Bolsonaro). Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês, porque quem usar vai tomar logo um 'forão'", escreveu.
Lula respondeu para pop star via Twitter. "Anitta, de fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista.
O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz", diz o post.
Da Editoria/Núcleo de conteúdo TRIBUNADigital/Redes Sociais/Imagem:
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!