Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Policia Civil prende acusado de ocultar corpo de jovem desaparecido desde fevereiro. Ele foi morto por conta de uma dívida pessoal.
A Secretaria de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, através dos policiais civis da DHBF – Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, *localizou e prendeu o nacional WESLEY ALVES DA SILVA SOUZA, que estava foragido desde terça-feira, acusado da OCULTAÇÃO DE CADÁVER do corpo de CAIO DA SILVA RENDÃO, que estava desaparecido desde fevereiro desse ano.*
Assim que o desaparecimento foi registrado, as investigações começaram. Diversas testemunhas foram ouvidas e medidas cautelares foram decretadas. No início da semana, foi localizada uma ossada que a Polícia Civil suspeita de que seja da vítima. WESLEY ALVES tentou esconder a ossada e, com a chegada dos policiais, fugiu do local. *A investigação aguarda a realização dos exames periciais, mas WESLEY confirmou que se trata do corpo de CAIO.*
A DHBF realizou diligências ininterruptas desde a segunda-feira, em busca do paradeiro de WESLEY ALVES.
Ele foi localizado na data de hoje, escondido na casa de parentes, em Belford Roxo. *Até o momento, as investigações indicam que a motivação do crime foi uma dívida pessoal. O criminoso foi preso em flagrante por OCULTAÇÃO DE CADÁVER e está sendo investigado pela participação no homicídio.* As diligências continuarão, visando a prisão dos outros envolvidos no crime.
A Polícia Civil conta com a ajuda da população na investigação e identificação de autores e no combate aos diversos crimes ocorridos em todo o Estado do Rio de Janeiro.
A DHBF continuará realizando investigações e operações, visando a prisão desses criminosos e a diminuição dos índices criminais, principalmente do crime de homicídio. *Qualquer informação poderá ser repassada ao DISQUE DENÚNCIA DA DHBF, através do Whatsapp (21) 99805-4394 – GARANTIMOS SIGILO ABSOLUTO! Contamos com o apoio de todos!
Via Site do Tchao
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!