Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A presidente da Associação dos Moradores do Vale Feliz, liderança comunitária no Engenho do Mato, a advogada Tânia Malamace, já cansada de reclamar junto ao grupo Águas de Niterói, e, ainda, de levar as reclamações dos moradores, por conta de vazamento de esgoto na Rua Renato Pereira Machado, que persiste, somente restou procurar a imprensa para denunciar o descaso com os cidadãos contribuintes.
A falta de respostas da empresa se torna mais evidente quando, pela 8a. Vez, o mesmo esgoto transborda em frente a casa de moradores e a Umei Vale Feliz, ocorrendo soluções paliativas, portanto, tratando-se de péssimo serviço ofertado.
Os moradores da rua, pais de alunos e transeuntes têm que conviver diariamente com o vazamento de esgoto fétido, que chega ao interior de suas casas e dentro da escola que recebe crianças a partir de 3 anos.
O caso precisa de solução urgente, tratando-se de ordem e saúde pública para quem reside e transita no local, que de Vale Feliz, não tem nada, já passou a se chamar 'merda Feliz', deixando os moradores mau humorados no dia a dia.
Chamamos a empresa Aguas de Niterói para uma solução urgente, de refazimento de obra de estrutura de esgoto que serve ao local, com muitas valas negras, já não basta o relaxamento e descaso da Prefeitura de Niterói que mantém o loteamento sem qualquer infraestrutura sanitária, macrodrenagem e pavimentação, embora o imposto predial e territorial seja elevado.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!