Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A Prefeitura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, anunciou na manhã desta quarta-feira (26) que uma praça no bairro Cobrex, que foi uma das obras cobradas pelos moradores no quadro RJ Móvel, vai não apenas ser entregue como vai ganhar o nome da jornalista Susana Naspolini, que morreu na terça (25).
“Uma repórter que assumiu para si um papel importantíssimo de cobrar o poder público e foi abraçada por todo o Rio de Janeiro. Aqui em Nova Iguaçu não foi diferente! Quantos calendários do RJ Móvel entregou em nossas mãos, hein? Abraçamos todos! Muitas melhorias de nossa cidade têm o dedo de Susana Naspolini. E ela que foi ponte, em breve será monumento”, afirmou a nota da Prefeitura de Nova Iguaçu.
O anúncio também veio com um agradecimento ao trabalho da repórter.
“Faltou a entrega de uma obra, né, Susana? A Prefeitura não esqueceu, não! A Praça do Cobrex vem aí. E levará o seu nome. Obrigada por tudo, minha Iguaçufilha do coração”, disse o poder municipal.
A jornalista Susana Naspolini morreu na terça-feira (25), em São Paulo, vítima de um câncer. A repórter era uma das mais populares da TV Globo no Rio, onde deixou sua marca por anos no quadro de jornalismo comunitário RJ Móvel, do RJ1.
Fonte: G1
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!