Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Durante a Caravana Federativa do Rio de Janeiro, a prefeita Magdala concedeu uma entrevista exclusiva para discutir seu recente grupo na Prefeitura de Cabo Frio, sua visão para a gestão e o futuro da cidade.
Magdala, que atuou como prefeita interna por um período específico, enfrentou um grande desafio ao assumir a prefeitura com as finanças em desequilíbrio. No entanto, ela expressou otimismo sobre o futuro da cidade e destacou a importância da Caravana Federativa para a região dos Lagos e o estado como um todo.
A prefeita enfatizou o compromisso de sua administração em trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Ela ressaltou a importância do diálogo constante com a população e traz o cuidado especial que a cidade merece.
Magdala também falou sobre a região de Tamoios, que agora é uma cidade com mais de 120.000 habitantes. Ela garantiu que a região receba atenção especial de sua administração, com esforços direcionados para a limpeza, organização e iluminação.
A questão ambiental também foi abordada na entrevista, com a prefeita enfatizando a relevância da conservação da natureza em uma região com atividades petrolíferas. Ela assumiu o compromisso de seu governo com a pasta de meio ambiente e o trabalho contínuo para abordar questões ambientais de maneira abrangente.
Ao falar sobre o futuro de Cabo Frio e a possibilidade de reeleição em 2024, Magdala destacou que um ano e meio de mandato é um prazo curto para resolver todos os problemas da cidade, mas destacou que sua administração está olhando cuidadosamente os próximos quatro anos.
Magdala concluiu a entrevista com uma mensagem de esperança para o povo de Cabo Frio, reforçando seu compromisso com a cidade e sua determinação em continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.
Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Ralph Lichotti
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!