Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O Prefeito Eduardo Paes manifestou em suas redes sociais sobre ato isolado de um usuário do BRT:
'Mais um imbecil destruindo o patrimônio dos cariocas. Esse se deu mal e nossos agentes do BRT Seguro conseguiram prendê-lo. As câmeras de segurança nas estações e o programa BRT Seguro nos ajudam no combate a esse vandalismo mas precisamos da colaboração da população. Lembrando o dono do BRT é você, cuide!'
O enriquecimento filosófico da nossa leitura fica por conta da reflexão ao chamamento que o prefeito Eduardo Paes usou classificando a atitude do vândalo de 'imbecil'.
Se o vândalo responsável por quebrar o retrovisor do BRT, ou o outro que rasgou o banco do mesmo sistema de transporte, foram chamados individualmente de 'imbecil', ou até mesmo o outro que quebrou parte da muralha da Glória, foi chamado de 'animal', como podemos chamar o prefeito nervosinho que criou o BRT e transformou o transporte público no Rio num caos?
Para atribuir o título aos Prefeito devemos considerar que ele faz uma péssima gestão de um sistema de transporte sucateado colocando a sociedade em risco por falta de manutenção da frota e do sistema viário ou até mesmo por falta de segurança nas estações pelos agentes do BRT Presente, que não conseguem coibir com a mesma facilidade a ação dos assaltantes celular.
Fica a deixa sobre como chamaremos o Prefeito Eduardo Paes!
Matéria: Fernando Annibolete.
Foto: Instagram - Eduardo Paes
Leia ainda: Prefeito Paes paga Mico, é vaiado e comete crime
IPTU: Barra da Tijuca está entre as regiões mais taxadas
BRT a máquina de matar do prefeito Eduardo Paes
Rio 40° graus: Desordem urbana nas praias do Recreio do Bandeirantes
Eduardo Paes Culpa o Povo pela Ineficiência do Transporte e Sucateamento do BRT
Prefeito do Rio - 'Dudu Nervosinho', Chama o Povo de Animal
Da Editoria Última Hora
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!