Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O prefeito Eduardo Paes, que outrora em uma conversa com o ex-presidente Lula, falou mal de Maricá, desqualificando o povo da Cidade, atualmente vem tendo surtos psicóticos.
Paes que não resolve os graves problemas de manutenção no BRT e de segurança com os pivetes roubando celulares na pista e se camuflando nas estações, recentemente teve outro ataque de pelanca e postou em suas redes sociais sobre um banco rasgado em um dos ônibus novos do BRT, virando chacota nos comentários.
Agora resolveu mostrar a falta de preparo e educação e chama o povo do bairro da Glória de "animal", como se igualando aos supostos vândalos, em manifestação raivosa por verificar que parte da murada da Glória, apareceu quebrada, e manifestou no Instagram que: "40 dias atrás a histórica murada da Glória foi totalmente reformada. Pelo jeito nos últimos dias algum animal foi lá e mordeu a mesma! Caramba! Que coisa incrível! E não me sugiram colocar guardas 24hs em todos os lugares e/ou câmeras! Precisamos de vergonha na cara!"
Vergonha na cara o prefeito Eduardo Paes deveria ter quando sugeriu que a uma mulher "trepasse muito" e perguntou "quantos namorados ia trazer pra cá" (apartamento), quando entregou a ela, as chaves da sua moradia popular em 2016. Na ocasião estava na companhia do deputado Pedro Paulo.
A má qualidade dos materiais usado na reforma, ou supostos vandalismos, não pode ser motivo para a falta respeito com a sociedade e muito menos com as mulheres.
Por tais condições dizem que a futura primeira dama Rosângela Lula da Silva - Janja, não aceitou a indicação de Paes o Deputado Pedro Paulo (agressor de sua mulher) que foi cotado para assumir o Ministério do Turismo.
Por Fernando Tostão Imagem: Instagram Eduardo Paes
Vídeo: Mídia Informal
Leia ainda; BRT a máquina de matar do prefeito Eduardo Paes
Rio 40° graus: Desordem urbana nas praias do Recreio do Bandeirantes
Eduardo Paes Culpa o Povo pela Ineficiência do Transporte e Sucateamento do BRT
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!