Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Quem ri por último, ri melhor: Paes dispara na frente enquanto rivais ficam para trás como tartarugas numa corrida de fórmula 1
E aí, galera! notícias mais quentes diretamente das favelas cariocas! Parece que o prefeito Eduardo Paes está dando um show de bola nas intenções de voto, deixando seus concorrentes com cara de quem chupou limão!
A Agência de Notícias das Favelas fez uma pesquisa que tá deixando todo mundo de queixo caído. É como dizem por aí: "Quem tem telhado de vidro, não joga pedra no vizinho". E pelo visto, o telhado do Paes é à prova de mísseis!
Com 40% das intenções de voto, Paes tá mais na frente que nariz de tucano! Os outros candidatos? Bem, eles tão tão atrás que precisam de GPS pra se achar na corrida eleitoral!
Alexandre Ramagem e Tarcísio Mota estão empatados com míseros 4%. Gente, isso é menos que a chance de eu ganhar na loteria vestindo uma fantasia de abacaxi! E olha que eu já tentei...
Mas a verdadeira piada está nos 44% de eleitores indecisos, que votariam nulo ou nem pretendem votar. Isso é mais gente indecisa que eu escolhendo o que vestir pra um encontro às cegas!
E as mulheres? Elas tão jogando duro! Reduziram o apoio ao Paes e ao Ramagem. Parece que os candidatos vão ter que fazer mais que prometer mundos e fundos pra conquistar o coração das eleitoras. Quem sabe um curso de dança do TikTok?
Na Zona Sul, Tarcísio Mota tá se achando o rei da cocada preta com 8% dos votos. Calma, rapaz! Isso é menos que as chances de eu acertar uma piada na frente da minha sogra!
E a Zona Oeste? Tá mais indecisa que eu escolhendo entre pizza e hambúrguer num delivery às 3 da manhã! 29% dos eleitores ainda não sabem em quem votar.
No fim das contas, essa eleição tá mais imprevisível que o tempo no Rio de Janeiro. Só uma coisa é certa: vai ter mais reviravolta que novela mexicana!
Lembrem-se, pessoal: na política, como na comédia, o timing é tudo. E por enquanto, parece que só o Paes acertou na piada!
#EduardoPaes #EleiçõesRio2024 #FavelaVota #DemocraciaNasFavelas #PesquisaEleitoral
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!