Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
ASSISTA CONFUSÃO NA PORTA DA PREFEITURA
Rogério Lisboa: da esquerda para a direita Ataque ao Presidente Lula esquenta o cenário político de Nova Iguaçu
RedaçãoEstudioB
Sem saber quem indicar para ser o seu sucessor na eleição desse ano, pelo pior quadro de personagens políticos na história da cidade, o prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa (PP), sem ter o que fazer, publicou em sua rede oficial uma “pancada” no atual Presidente da República Lula.
Na publicação, Lisboa disse: “A injustiça de Lula com o povo de Deus”. Não demorou muito para os moradores da cidade entrarem nessa confusão politica. Em meio a essa publicação que Rogerio fez, aconteceu o episódio da chuva forte que arrasou a cidade, e com isso, os moradores não deixaram barato cobrando o prefeito por providências.
Em Brasília, uma figura conhecida do PT (Partido dos Trabalhadores), bateu de frente com Lisboa, na defesa do Presidente Lula.
O deputado federal, Lindbergh Farias, que foi prefeito de Nova Iguaçu, e teve Rogério Lisboa como secretário de Obras, enfiou a “raquete” no ex amigo na rede social. Lindbergh disse:
”Enquanto a chuva castiga o município de Nova Iguaçu, o povo em busca de ajuda, leva spray de pimenta na cara. É assim que o prefeito bolsonarista Rogério Lisboa trata sua cidade e seu povo. Ao invés de dar apoio e atenção, é o descaso e a violência.”
Pelas reuniões internas do Partido dos Trabalhadores (PT), através da presidente nacional, Gleisi Hoffmann, já se defende um nome em Nova Iguaçu e, em brece, será anunciado.
Com isso, o ex-esquerdista Rogério Lisboa, que hoje mostra que é bolsonarista ferrenho, terá dificilmente o embarque do PT para apoiar o seu candidato a prefeito na eleição desse ano.
Nova Iguaçu: após spray de pimenta e filas desorganizadas, a Prefeitura de Nova Iguaçu não entregará mais senhas no CRAS
Moradores protestam e pedem senha para serem atendidos.
Os moradores que passaram horas na fila, totalmente desorganizada, em frente aos CRAS, esperando para pegar uma senha para o cadastramento, após a destruição que a chuva causou na cidade, receberam, agora pouco, a informação, por meio funcionários, que as senhas não serão mais entregues nos CRAS.
Segundo o RJTV, que estava ao vivo, no CRAS, que fica no centro de Nova Iguaçu, a informação atual é que a prefeitura irá às ruas que foram destruídas pela chuva e fará um cadastramento dos moradores.
“A pergunta é a seguinte: se o morador não estiver em casa por motivos de trabalho ou por outra situação, como a prefeitura irá saber que, eu, moradora, preciso ser cadastrada? Eu volto para o CRAS de novo para informar que não me procuraram? Que confusão”, afirmou uma moradora que estava na fila do CRAS, hoje de manhã.
Com informações EstudioB
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!