Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Ontem, 1º de junho, a Prefeitura de Duas Barras, por meio da Secretaria de Obras, inaugurou as obras de construção do muro de contenção e de reforma e readequação das instalações do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Duas Barras (DPO). O evento ocorreu no próprio DPO, localizado na rua do galpão, e contou com a presença de autoridades locais, funcionários e populares.
Durante a cerimônia, o prefeito Dr. Fabricio Ayres ressaltou a importância da união e destacou o papel fundamental dos policiais como defensores da população: "O policial é o amigo da sociedade, ele é que se arrisca em prol da nossa segurança. Por isso nós temos que estar unidos, unir as pessoas e continuar lutando esperançosos. Nós vamos continuar reformando e construindo, Duas Barras não vai parar, mesmo que existam pessoas que queiram que Duas Barras pare. Deus abençoe a todos, sempre justos por uma Duas Barras cada vez mais forte!", destacou o prefeito.
Ele também expressou sua gratidão aos policiais presentes e enalteceu a incansável atuação do Subtenente Fernando Souza, que dedicou seus esforços para garantir melhores condições de trabalho aos policiais.
O Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Pe. João Tadeu Tavares de Oliveira, enfatizou a importância de Deus como nosso comandante na vida e abençoou a unidade policial, bem como os presentes.
Também marcaram presença no evento, o Tenente Coronel André Holanda, comandante do 11° BPM; o Capitão Wallacy Velasco; o Tenente Leonardo Jublot; o Subtenente Fernando Souza; o Cabo PM Rento; o Agente do BOPE Rafael Carvalho; o Subtenente Assunção; o Subtenente De Lima; o Vereador Marcelo Mello e Secretários Municipais.
A inauguração das obras representa mais um passo rumo ao fortalecimento da segurança pública em Duas Barras. A Prefeitura continua empenhada em investir no bem-estar da comunidade e em promover um ambiente seguro para todos os cidadãos.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!