Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Pesquisa do instituto Datafolha divulgada neste domingo (10/04) pelo jornal Folha de S.Paulo revelou que 36% dos eleitores do Rio de Janeiro consideram a gestão Eduardo Paes: ruim ou péssima. Segundo o levantamento,apenas 21% dos cariocas aprovam a gestão do prefeito do Rio; 42% consideram a gestão regular; e 2% dos entrevistados não responderam.
A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 7 de abril, e ouviu 644 moradores do Rio acima de 16 anos. A margem de erro do levantamento é de até quatro pontos percentuais para mais ou para menos.
Má administração reflete a reprovação/Lixo e transporte
A cidade está “as moscas”, lixo espalhado e empilhado nas calçadas, por conta da greve dos garis, que até o momento não dá sinais de solução. A greve dos rodoviários, causou o caos nas estações e reclamações por parte de passageiros está que estão reféns da má mobilidade urbana, sucateada, deixando os trabalhadores reféns da falta de transporte. O Gabinete de Paes chegou anunciar que teria um plano de contingência para minimizar os transtornos, que acabou não sendo implementado.
A pior avaliação do prefeito é do grupo dos mais pobres, que (ganham até dois salários mínimos), 39% classificam sua gestão como ruim ou péssima. Essa faixa vai caindo conforme a renda avança, chegando a 23% entre os que ganham mais de dez salários.
Com informação da editoria TRIBUNADigital/redes sociais/Datafolha/Imagem: SRzd.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!