Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Via 247 - O pré-candidato à Presidência da República Pablo Marçal (PROS) rebateu o pastor-empresário Silas Malafaia, ao afirmar, que atualmente, o pastor "apoia alguém que ama ditadores". "Deus não te falou alguma coisa? O problema seu é que você é um covarde por não obedecer um chamado", disse Marçal, referindo-se a Jair Bolsonaro (PL). "Você fica na barra da saia de todo mundo e, ano que vem, vai querer andar na minha", disse.
O presidenciável também disse que o pastor é uma "pessoa desbaratinada". "Silas, se eu sou o rei da persuasão e você está incomodado, você é o rei da dissuasão, de tirar ideias das cabeças das pessoas. E elas não concordam com você, você não é o líder da igreja evangélica", afirmou. Os relatos dos dois foram publicados na sexta-feira (27) pelo portal Uol.
O religioso disse que Marçal é "megalomaníaco" e "psicopata". Também classificou o presidenciável como um homem "mau-caráter, mentiroso, manipulador, com sintomas de doença mental grave", afirmou.
O pastor afirmou que "tudo começou" ele (Malafaia) expôs a fiéis um banner "convidando o povo para assistir à mensagem que eu ia pregar, um alerta importantíssimo ao povo de Deus". O banner dizia: "a mensagem que vou pregar, alertando o povo de Deus para não ser enganado por soberbos que torcem as escrituras".
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!