Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Maricá: Eleição de 2024 deve polarizar, pesquisa coloca Quaquá perdendo para Ricardinho Netuno
Um show de baixarias invadiu as Redes Sociais, de um lado o Deputado Federal e Vice-Presidente do PT Quaquá xingando e ameaçando contratar um dos melhores advogados, um criminalista de primeira para processar o Vereador Netuno e Deputado Poubel.
"Companheiros e companheiras, venho aqui me pronunciar a respeito dos ataques que tenho recebido de um deputado e um vereador, políticos ligados ao movimento neofascista brasileiro. Não citarei nomes, pois não vale a pena dar audiência a essa gente. Estou tomando providências legais diante dessas calúnias dirigidas a mim e à minha família. Na política não há espaço para mentiras e fascismo e não permitirei que essas ações sejam ignoradas!" afirmou Quaquá.
Do outro lado o Vereador Netuno na suas Rede Sociais lembra o soco que Quaquá levou na cara em frente as Câmaras da TV em Maricá e chama ele mentiroso que promete e não faz, que prometeu canal navegável, teleférico na pedra do Elefante, beber água do Rio Mumbuca e é um canalha que não cumpre, e acusa Quaquá de montar Ong de fachada, para bancar campanhas de aliados, diz ainda que se ele vier, vai moer na porrada e chamou Quaquá de vagabundo, e só serve para viajar pela Europa para gastar o dinheiro que roubou da cidade.
Em uma enquete feita pelo site Marica Info: https://maricainfo.com/2023/12/27/marica-eleicao-de-2024-deve-polarizar-pesquisa-coloca-quaqua-versus-ricardinho-netuno.html, o vereador Netuno ganharia a eleição se fosse hoje:
Prefeitura de Maricá se pronuncia após Netuno acusar Quaquá e Diego Zeidan de fraude no Mumbuca.
A Prefeitura de Maricá respondeu a acusação feita pelo vereador Ricardinho Netuno, que diz que deputado estadual Washington Quaquá e o vice-prefeito da cidade, Diego Zeidan, estão fraudando o cartão Mumbuca.
Em nota, a prefeitura repudiou as acusações feitas pelo político e disse que as falas do vereador são de caráter inteiramente eleitoral, já que Ricardinho está sendo cotado para se candidatar a prefeito pela oposição do PT.
Além disso, a nota ainda disse que as auditorias do Tribunal de Contas do Estado em políticas públicas são uma missão do TCE-RJ, apoiada pela Prefeitura de Maricá, que preza pela transparência.
Confira a nota na íntegra:
“A Prefeitura de Maricá repudia essas acusações levianas, sem qualquer fundamento na verdade, e de caráter inteiramente eleitoral.
Maricá pratica o maior programa municipal de transferência de renda, que fez a cidade ter o maior crescimento no PIB nacional, como registrou o IBGE.
Cabe destacar que auditorias do Tribunal de Contas do Estado em políticas públicas são uma missão do TCE-RJ, apoiada pela prefeitura de Maricá, que preza pela transparência.
O uso político do tribunal, vocalizado por críticos sem compromisso com a verdade, desinforma a população e desrespeita a própria instituição”.
Leia Ainda:
Quaquá, Zeidan e Dimas, a linha de frente do PT para expandir os domínios do partido no Rio
Da Editoria Última Hora Online / Imagem: Redes Sociais
Notícias exclusivas e ilimitadas
O Última Hora Online reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.
Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!
Entre para os nossos grupos de WhatsApp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR), nossas Redes Sociais Facebook, Instagram Twitter e YouTube e receba notícias diariamente.
Leia ainda:
PRÉVIAS ELEIÇÕES 2024: Veja quem poderão ser os candidatos a Prefeito na sua cidade
Veja quem podem ser os pré-candidatos a prefeito de Cabo Frio de 2024
Veja o perfil dos principais pré-candidatos a prefeito de Duque de Caxias em 2024
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!