Quaquá, que já empregou seu filho na prefeitura do Rio como secretário e abriu mão da vice do PT, agora se posiciona contra Lindberg Farias

Foto famosa de Quaquá com um dos cordenadores da campanha de Ramagem e ex-ministro de Bolsonaro

Quaquá, que já empregou seu filho na prefeitura do Rio como secretário e abriu mão da vice do PT, agora se posiciona contra Lindberg Farias

QUAQUÁ CRITICA MOVIMENTO DIVISIONISTA NO RIO: "APENAS PARA AGRADAR SUA BASE" Lindbergh reage com bom humor às críticas de Quaquá: “Ué !, mas ele não apoia a Talíria em Niterói”

O vice-presidente nacional do PT, deputado federal Washington Quaquá, criticou duramente o movimento liderado por Lindbergh Farias, que visa apoiar o candidato do Psol, Tarcísio Motta, nas próximas eleições no Rio de Janeiro. Quaquá, que já empregou seu filho na prefeitura do Rio como secretário de Paes e abriu mão da vice do PT na chapa Paes, agora se posiciona contra o que considera um movimento divisionista.

"No Rio é zero a possibilidade do PT não apoiar Eduardo Paes!"

Quaquá foi enfático ao afirmar que não há qualquer chance de o PT não marchar ao lado de Eduardo Paes nas próximas eleições. Segundo ele, a iniciativa de Lindbergh não tem natureza ideológica, mas sim o objetivo de agradar sua base eleitoral.

Já dizia Leonardo Boff que "todo ponto de vista é a vista de um ponto. Para entender como alguém lê, é necessário saber como são seus olhos e qual é a sua visão do mundo".

Lindbergh que é casado com a Presidente Nacional do PT, sempre se posicionou por candidatura própria da esquerda e para ele o Tarcísio Motta, não esconde Lula diferente de Paes que nem a Vice oferece para Lula e PT

Por outro lado, Quaquá não esta nem aí pela vice do PT, parece que para ele estando seu filho secretário o PT tem que apoiar Paes de qualquer jeito "– Vamos trabalhar pra reeleger Eduardo Prefeito e dar a ele as condições para que possamos tê-lo nosso candidato a governador ampliando o palanque do Presidente Lula. Se isso não for a prioridade política, não sei mais o que é?" – disparou Quaquá.

Quaquá argumenta que a prioridade deve ser fortalecer o palanque de Lula, e não fragmentar o partido com dissidências que, segundo ele, isso têm motivações eleitorais pessoais. Porém Lindbergh pode ter o mesmo argumento, pois Tarcisio também pode dar palanque a Lula como Boulos em São Paulo e Quaquá têm motivações eleitorais pessoais, pois trouxe seu filho neófito em questões do Rio de Janeiro, para ser secretário municipal.

Com informações Agenda do Poder

#PT #EduardoPaes #Lula2026 #Quaquá #LindberghFarias #WashingtonQuaquá @Lindbergh #Paes

 

 

Por Jornal da República em 10/06/2024
Aguarde..