Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Em um cenário onde a presença é tudo, Nova Iguaçu mostra que não está para brincadeira quando o assunto é política estadual. Com a recente nomeação de Dr. Deodalto para a Secretaria de Agricultura, a cidade marca um gol de placa, posicionando quatro de seus ilustres cidadãos no primeiro escalão do governo Cláudio Castro.
Iguassu power: o poder de Nova Iguaçu com quatro secretários no coração do governo estadual
É como diz o ditado: quem não é visto, não é lembrado, mas Nova Iguaçu, definitivamente, está fazendo questão de ser notada.
Adilson Farias, na Gestão e Planejamento, Cláudia Melo, comandando a Saúde, Rosângela Gomes, à frente do Desenvolvimento Social, e agora Dr. Deodalto, na Agricultura, formam o quarteto fantástico de Nova Iguaçu. Uma representatividade que não só eleva o nome da cidade mas também reforça a influência iguaçuana no cenário político estadual.
Esta presença maciça no governo Cláudio Castro não é apenas um reflexo do poder político de Nova Iguaçu, mas também uma demonstração de confiança nas capacidades e competências desses profissionais. Como bem diz o ditado, é dando que se recebe, e Nova Iguaçu tem dado ao estado gestores capazes que, em retorno, trazem visibilidade e potencial para mais desenvolvimento à região.
A chegada de Dr. Deodalto à Secretaria de Agricultura é a cereja do bolo de uma estratégia bem articulada, que coloca Nova Iguaçu no mapa político do Rio de Janeiro de forma indelével. É a prova de que, em política, mais vale um pássaro na mão do que dois voando, e Nova Iguaçu agora tem quatro pássaros bem posicionados no governo estadual.
- #NovaIguaçu
- #GovernoCláudioCastro
- #IguaçuanosNoPoder
- #QuartetoFantástico
- #PolíticaRJ
- #DesenvolvimentoSocial
- #GestãoEPlanejamento
- #Saúde
- #Agricultura
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!