Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O deputado federal e vice-presidente nacional do PT, Washington Quaquá, deu declarações a um importante site de notícias sobre o lançamento do deputado federal Juninho do Pneu à Prefeitura de Nova Iguaçu. Quaquá, que dificilmente é visto na cidade, esqueceu da quilometragem que separa Maricá de Nova Iguaçu e esqueceu também de combinar com Clebio Lopes Jacaré, presidente do União Brasil e pré-candidato a prefeito pela legenda em que Juninho permanece. Segundo um militante iguaçuano, o melhor para o petista é ficar longe dessa confusão, já que a eleição em Itaboraí e Maricá será dura.
Observando o circo pegar fogo, André Ceciliano tem ficado em seu camarote em Brasília. Ele faltou à plenária regional em Nova Iguaçu. O filho dele, que está cotado para concorrer a Prefeito em Paracambi, o deputado estadual Andrezinho Ceciliano também não compareceu. Assunto comentando por parte da militância do PT é que Ceciliano não será candidato a prefeito de Nova Iguaçu.
Ele está tentando um embarque do PT em uma possível composição na chapa que o atual prefeito Rogério Lisboa indicar. O secretário de Assuntos Federativos do governo Lula deve permanecer na capital do país dando pitaco via ligação telefônica aos seus subordinados na cidade.
Lindbergh Farias embolou a cabeça da militância de Nova Iguaçu depois que fez uma visita ao secretário de Saúde do estado, Luizinho. O petista esteve sábado (5/8) em uma plenária regional na cidade causando alvoroço com expectativas de uma possível candidatura a prefeito.
Nos bastidores, o comentário de fontes que observaram a visita que Lindbergh fez a Luizinho é que o secretário de Castro está animado em colocar a irmã Roberta Teixeira como vice de Lindinho em uma possível candidatura.
Cabe agora ao PT decidir quem é o cacique que manda em Nova Iguaçu.
Fonte: EstudioB
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!