Quinta derrota seguida do Fluminense

Janderson marcou aos 44 minutos e decretou a quinta derrota seguida do Tricolor no Campeonato Brasileiro

Quinta derrota seguida do Fluminense

A demissão do Fernando Diniz não mudou em nada o cenário do Fluminense. No primeiro jogo após a saída do treinador, o Fluminense perdeu mais uma vez. O Vitória foi até o Maracanã e contou com Janderson, ex-Botafogo, para marcar aos 44 minutos e decretar a quinta derrota seguida do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo foi lento e sem chances de perigo para ambos os lados. Antes de mais nada, impaciente com o momento, a torcida do Fluminense vaiou os jogadores já na etapa inicial e mostrou que não tolera mais o desempenho da equipe. Ainda mais que o Vitória chegou ao Rio para tentar uma bola e manteve a estratégia defensiva sem se arriscar.

No segundo tempo o jogo se manteve ruim. Nem mesmo as entradas de John Kennedy, Renato Augusto e Alexsander puderam melhorar o ritmo do Fluminense na partida. Aos 44 minutos, Zé Hugo arrastou a bola desde o meio campo, driblou quatro jogadores do Fluminense e deixou Janderson na cara do Fábio, que não pôde fazer nada com o chute cruzado.

Com a derrota, o Fluminense fica com o sétimo pior desempenho nas 12 primeiras rodadas do Brasileirão na história. Além disso, todos os seis times da lista foram rebaixados: Chapecoense (2021), Coritiba (2023), Athletico-PR (2011), Ceará (2018), Avaí (2019), Goiás (2003) e Fluminense (2024).

 

Por Jornal da República em 28/06/2024
Aguarde..