Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Faltando dez dias para a eleição, centenas de pessoas saíram às ruas de Quissamã nesta quarta e quinta-feira (26) para acompanhar o candidato da Coligação Quissamã do Futuro, Armando Carneiro, num corpo a corpo cheio de emoção. Nas ruas de Beira de Lagoa, Mutum e Machadinha, entre outras, Armando passou de casa em casa, onde foi muito bem recebido. Ele ouviu diversos pedidos dos moradores destes bairros, que têm boas lembranças dos seus primeiros mandatos e sonham com dias melhores.
Tatiana Cruz de Oliveira, 36 anos, por exemplo, é só elogios ao comportamento de Armando, que escuta sempre o que o povo precisa, principalmente nas áreas mais humildes do município.
“A caminhada foi muito boa, acompanhei ele nas localidades mais distantes e no centro da cidade, e vi o povo recebendo o Armando muito bem”, conta a Técnica em Enfermagem e Assistente Social. “É muito bacana ver as pessoas se arrumando para receber ele na porta de casa, chamar ele pra entrar, conversar e pedir as melhorias que não recebemos até agora”.
A recepção alegrou o candidato, que chegou a entrar nas casas de moradores para tomar um cafezinho. E escutar pedidos como fazer a praça que prometeram, mas não cumpriram. “A gente vai olhar também para a iluminação pública destes bairros, que anda muito ruim. Sei que Mutum precisa dessa praça e a Beira da Lagoa quer mais luz. Vamos fazer sim, não é promessa não. É garantia”, disse o ex-prefeito, que quer reassumir a cadeira e ficou famoso na região por ter colocado iluminação rural em todas as localidades do município quando era secretário municipal de agricultura.
No Sítio Quissamã, Armando escutou entre outros Heloisa Mattos, moradora do Bacurau que tem acompanhado as caminhadas do candidato que promete libertar a cidade. Hoje com 25 anos, Heloísa era criança quando Armando foi prefeito e tem boas lembranças das melhorias que aconteceram em seu bairro. “Quero que ele volte porque ele fez muito por nós moradores dos bairros distantes, e hoje somos esquecidos. Tivemos calçamento graças ao governo dele, eu era criança e lembro que a população pediu muito. Lá em casa era muita poeira e todos do bairro sofriam. Com a chegada do calçamento o problema acabou. Então acho que vai melhorar muito com ele de volta”, afirmou.
As caminhadas seguem em ritmo de corpo a corpo nesta sexta, quando Armando visitará o Canto de Santo Antônio e Alto Grande, passando pela Estrada do Meio, Zona Rural de Quissamã.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!