Recorde na audiência, candidata a prefeita Daniela de Livia participa de entrevista no Podcast Papo Político

Recorde na audiência, candidata a prefeita Daniela de Livia participa de entrevista no Podcast Papo Político

A candidata a prefeita Daniela de Lívia (MDB) participou hoje (23/09) de uma entrevista, ao vivo, no podcast Papo Político, realizado pelo grupo de comunicação da Rádio Costa do Sol. A transmissão online foi sucesso de audiência, atingindo mais de 2 mil comentários em 40 minutos de live. 

A entrevista foi conduzida pelo jornalista Luiz Felipe Rodrigues, que levantou os principais pontos do Plano de Governo da candidata.  Perguntada sobre estar preparada para o cargo, Daniela foi categórica em afirmar sua competência e preparo para assumir a prefeitura, tendo em vista sua formação e trajetória de trabalho. 

Com relação a área da Educação, Daniela frisou o compromisso de seguir o legado da atual gestão e ampliar ainda mais o número e escolas bilingue e de tempo integral, e apresentou a proposta do Cartão Educa Mais, que vai oferecer um crédito de R$ 210,00 para os 22 mil alunos da rede municipal para investimento em internet e tecnologia, suplemento alimentar e livros literários. Esse valor deverá ser utilizado no comércio local, movimentando a economia local e gerando mais empregos e desenvolvimento econômico. 

Com relação a área da Saúde, afirmou o compromisso de tornar Araruama referência no Estado: “Vamos construir o maior condomínio de saúde pública do Estado do Rio de Janeiro localizado em uma área de 30.445m2, que ocupa toda a área da atual garagem da PMA, Secretária de Saúde e UPA”.  

A candidata falou também sobre o diálogo e a valorização dos servidores públicos da saúde e educação, com cursos de capacitação e a adequação do Plano de Cargos e Salários. Sobre a mobilidade urbana, reforçou o compromisso do transporte gratuito através do projeto “Verde Amarelo Tarifa Zero”.

Na na área de segurança, a criação de um Centro Moderno e Potencializado de Monitoramento de Segurança Pública, com a implantação de videomonitoramento por reconhecimento facial integrado com os órgãos de segurança pública (Polícia Civil e Militar). 

*Assessoria de Imprensa

 

 

Por Jornal da República em 24/09/2024
Aguarde..