Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Boris Johnson, anunciou que o país se prepara para abandonar as medidas de distanciamento social que deve entrar em vigor a partir do dia 21 de junho. "Acho que temos uma boa chance, uma boa chance, de dispensar um metro a mais" disse Johnson a repórteres durante uma visita à campanha eleitoral local ao norte da Inglaterra.
Dentre as medidas de distanciamento social que estão em vigor no Reino Unido, estava o fechamento de escolas, bares e restaurantes e o distanciamento de pelo menos dois metros entre as pessoas. Agora, O lema adotado pelo governo britânico, que era Stay Home (fique em casa), passou a ser Stay Alert (fique em alerta).
Leia também: Cerca de 44 pessoas morrem esmagadas durante evento religioso em Israel
Índia ultrapassa 18 milhões de casos da Covid-19 e bate mais um recorde de mortes em 24 horas
Na última sexta-feira (30), o Reino Unido realizou um evento experimental durante um show com milhares de pessoas sem máscara e distanciamento social. Autoridades do Reino Unido, no entanto, destacam que reuniões internas ainda estão proibidas. Mas que o evento experimental foi necessário para determinar se casas noturnas e eventos podem retornar neste verão.
Foto: Jeremy Selwyn/Reuters.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!