Residencial Life 'Um condominio livre outra vez e com um futuro inimaginável'

Titulo by: Vinicius Roseira 

"Em um condomínio da zona oeste carioca com mais de 500 apartamentos a história se repete! Pelo menos é o que pensam os quase 350 proprietários que perderam direito ao voto por que o ex-síndico, que estava por quase 10 anos,

“que já havia sido deposto do cargo por Irregularidades”,simplesmente negou o acesso aos moradores em uma assembleia que o próprio convocou on-line. Tudo devidamente registrado e filmado por moradores incrédulos aos fatos.

O ex-síndico fora destituído do cargo em 24 de março mas por conta de embroglio judiciário nunca quis abandonar a cadeira. Dia 31 de maio expirando seu mandato o “insatisfeito” não permitiu que o conselho fiscal que levaria os votos de 12 blocos adentrasse na reunião on-line juntamente com outras 300 pessoas todas elas identificadas como proprietários.

Revoltados os moradores entraram em contato com a administradora e a síndica interina convocou nova assembleia conjuntiva onde por 11 votos a zero o inconformado ex síndico foi derrotado. Segundo afirmações de moradores o irredutível gestor afirma que não vai sair de lá e para trazer caos ao condomínio

Residencial Life concedeu folga para todos os funcionários e ameaçando os mesmos disse que se alguém se apresentasse iria se ver com ele. Nesta sexta-feira o síndico eleito Ricardo Rocha teve acesso à sala da administração e ao sistema informático do condomínio.

Esperando que esta novela tenha um fim os moradores do Residencial Life montaram guarda na porta da Administração com o auxílio de dois vigilantes patrimoniais. Parece que dessa vez o inconformado vai ficar um bom tempo longe deste condomínio e explicar na justiça por que não quis apresentar suas contas. Não é mole não.

O Canal do Rio @canaldorio buscou imagens locais e disponibilizou ao Jornal Ultima Hora , onde facilmente podem ver a grande manifestação acontecendo e o prejuízo incalculavél que poderia ter acontecido com essas medidas radicais do então ex.sindico. Prejudicando assim quase que 3.500 pessoas.

Disponibilizamos alguns links onde poderão facilmente acompanhar todo esse descaso.

https://www.instagram.com/stories/canaldorio/3121476643570202542/

Por Jornal da República em 09/06/2023
Aguarde..