Reunião no Palácio do Planalto discute crescimento da ANB com o Secretário Nacional de Assuntos Federativos André Ceciliano

Reunião no Palácio do Planalto discute crescimento da ANB com o Secretário Nacional de Assuntos Federativos André Ceciliano

Em um encontro no Palácio do Planalto, Raphael Leandro, Presidente da Associação de Negócios do Brasil (ANB) entidade empresarial, que também abriga empreendedores e profissionais Liberais, se reuniu com o Secretário Nacional de Assuntos Federativos, André Ceciliano, para debater estratégias de crescimento e o fortalecimento das ações da ANB em prol da sociedade brasileira, em especial da população fluminense.

A ANB, há muito tempo, tem sido um importante braço da sociedade brasileira, trabalhando incansavelmente para levar acessibilidade e melhorias à vida dos cidadãos. Esta reunião no coração político do país é mais um passo significativo na direção da ampliação do alcance e da eficácia das ações da ANB.

Durante o encontro, O Presidente da ANB destacou os projetos e iniciativas que beneficiam a população fluminense e, por extensão, todos os brasileiros.

O Secretário Nacional de Assuntos Federativos, André Ceciliano, expressou seu apoio à missão da ANB e ressaltou a importância do trabalho conjunto entre organizações da sociedade civil e o governo para promover o bem-estar e a acessibilidade para todos os cidadãos.

O diálogo produtivo no Palácio do Planalto reflete o comprometimento contínuo da ANB em servir como um agente positivo de mudança e melhoria na sociedade brasileira. A associação está determinada a continuar sua missão de promover a igualdade de oportunidades e a qualidade de vida para todos os brasileiros.

A ANB agradece a recepção e declara que a reunião serviu para alinhar também os eventos a nível nacional da instituição; parcerias frutíferas e colaborações construtivas com o governo e outras entidades se desenvolvem no futuro, permitindo que a associação continue a cumprir seu importante papel na promoção do bem-estar e da acessibilidade no Brasil.

 

Por Jéssica Porto e Robson Talber

Por Jornal da República em 22/08/2023
Aguarde..