Rio 40° graus: Desordem urbana nas praias do Recreio do Bandeirantes

1746 deficiente e engarrafamentos com Rio 40° graus, em desordem urbana

Rio 40° graus: Desordem urbana nas praias do Recreio do Bandeirantes

Faltando 10 dias para chegada do verão, a cidade maravilhosa esquenta e a desordem urbana impera no reinado de Paes.

Com o calor, a Cidade não é tão maravilhosa assim, quando o povo aglutina para o desfrute do lazer com um rolê nas praias.

Domingo de praias cheias, levou o Recreio a desordem urbana com carros estacionados irregularmente: nas calçadas, nas curvas dos logradouros, em frente as rampas de acessibilidade e nos dois lados da rua de  mão dupla e muito engarrafamentos.

Moradores de um dos IPTU, mais caros da cidade, utilizaram a central de atendimento do 1746, sem sucesso, com êxito após várias tentativas através do número: 3460-1746. A ocorrência registrada por mais de uma pessoa, teve a mesma resposta, que em até quatro horas estaria resolvido e passou toda manhã, chegou a noite e continuaram estacionados irregularmente, só mudaram os carros.

O prefeito Eduardo Paes, está muito longe de ter seu reinado classificado como "cidade maravilhosa", por enquanto, o temos que se vê é uma "cidade desordenada".

Seria ineficiente a SMU/RJ - Secretaria de Urbanismo, que não consegue traçar um simples projeto para criação de vagas nas orlas das praias ou é mesmo falta de gestão do Prefeito.

Leia ainda; BRT a máquina de matar do prefeito Eduardo Paes

Por Jornal da República em 11/12/2022
Aguarde..