Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O presidente da Alerj, deputado Rodrigo Bacellar, assumiu o governo do estado no sábado à noite, logo após Cláudio Castro embarcar para a Lisboa, onde vai participar de seminário promovido pelo ministro Gilmar Mendes. O vice Thiago Pampolha também cumpre agenda no exterior.
Aos 43 anos, em seu segundo mandato como deputado estadual, o campista Rodrigo Bacellar pretende exercer a interinidade, nos próximos quatro dias, com absoluta discrição: vai continuar despachando em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Somente irá ao Palácio Guanabara em caso de extrema necessidade.
Desde a última semana, Bacellar está envolvido em intensa articulação para garantir a aprovação de um importante pacote de mensagens enviado pelo Palácio Guanabara, entre as quais a extinção do Supera RJ e flexibilização da utilização de recursos de alguns fundos estaduais. As medidas devem assegurar um reforço de caixa ao governo de até R$ 6 bilhões.
– Nesta última semana dos deputados na Casa, antes do recesso, quero continuar nesse trabalho, pois temos projetos importantes para serem votados. Irei ao Guanabara em caso de necessidade imperiosa para atender alguma solicitação do governador – antecipou Bacellar.
Fonte Agenda do Poder
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!