Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Rodrigo Maia participou do podcast Derrete Cast nesta quinta-feira (2) e deu sua opinião sobre a sexualidade de Bolsonaro. O deputado federal licenciado declarou que acredita que o presidente seja homossexual. Ele ainda declarou que o chefe do executivo tem medo de se assumir.
“Eu tenho uma grande dúvida [se o Bolsonaro é gay]. Eu acho que é. Não tem nenhum problema”, opinou Maia. “Como ele tem a formação militar, que é muito reacionária, muito atrasada neste aspecto da orientação sexual, ele prefere dizer que é machão”, acrescentou.
Para defender sua tese, Rodrigo destacou que o presidente vive entrando em conflitos com mulheres. Ainda apontou que Jair adora usar analogias sexuais para justificar suas ações de governo. E apontou que o governante não assume sua sexualidade por medo.
“Não tem uma mulher que ele admire, ele não gosta. Qual é o problema? Não estou brincando. Acho que esse debate tem que fazer. Ele não consegue assumir o que ele é. Falo sério. As pessoas acham que falo brincando, mas depois me dão razão”, completou.
Bolsonaro x Rodrigo Maia
O presidente Bolsonaro começou seu mandato tendo uma relação cordial com Maia, que era o responsável pela Câmara Municipal. Porém, o clima entre os dois foi ficando insustentável e a reta final da gestão de Rodrigo no Congresso acabou sendo com troca de farpas de ambas as partes.
O grupo bolsonarista chamava o deputado licenciado de diversos apelidos, como Nhonho, personagem do Chaves. (Do DCM)
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!