Rodrigo Pit: Líder do governo na Câmara de São João de Meriti destaca presença de 12 mil pessoas em evento de Valdecy da Saúde

Vereador Rodrigo Pit destaca apoio à pré-campanha de Valdecy da Saúde em São João de Meriti

Última Hora, um ato de apoio à pré-campanha de Valdecy da Saúde reuniu diversas lideranças, famílias e crianças em um evento marcante na cidade de São João de Meriti. O vereador Rodrigo Pit, líder do governo na Câmara, destacou a união e a empolgação que marcaram o evento.

"Foi o ato mais lindo que eu já vi na cidade. Uma união de lideranças importantes, famílias, crianças. Nosso projeto de Saúde nasce do nosso coração, mas principalmente somos de Deus. Essa multidão hoje, mais de 12 mil pessoas reunidas, é motivo de muita alegria", afirmou Rodrigo Pit.

Ele enfatizou o envolvimento dos vereadores e de suas famílias na continuidade do trabalho iniciado pelo prefeito Dr. "Todos os vereadores estão empenhados. Nossa família está empenhada para dar continuidade ao grande trabalho que começou com o prefeito Dr. João. E, se Deus quiser, este ano teremos vitória. Continuaremos juntos com nosso deputado Valdecy da Saúde, que é nosso pré -candidato e futuro prefeito de São João”, declarou.

Rodrigo Pit também falou sobre os planos e projetos futuros, reforçando a importância da colaboração entre a Câmara e o Executivo. "Com o apoio dos vereadores, podemos compor e fazer a melhor Câmara. Temos grandes projetos, grandes planos, e a única certeza é que estamos juntos, firmes, lado a lado, trabalhando e construindo um São João cada dia melhor. A Câmara unida junto com o Executivo, trabalhando em harmonia para fazer o melhor governo da cidade”, destacou.

Em sua mensagem final ao povo, o vereador ressaltou a importância do trabalho contínuo e da escolha consciente das ações. "O trabalho que começamos hoje é para sempre, é para amanhã. Então, vamos viver hoje porque vamos colher as sementes que plantamos. Que Deus abençoe a todos", concluiu Rodrigo Pit.

Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Leleco
 

 

 

 

Por Jornal da República em 26/05/2024
Aguarde..