Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Redação
A deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos), que estava exercendo o cargo de secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos até ontem (02), foi exonerada, a pedido do cargo, pelo governador Cláudio Castro (PL), como consta o Diário Oficial desta terça-feira (03).
Rosangela, que esteve na cidade de Nova Iguaçu, ontem (02), na inauguração do Restaurante Popular, cumpriu sua última agenda. A deputada já planeja sua volta às ruas iguaçuanas para reorganizar sua reeleição para o cargo de deputado federal.
O que não era esperado por Rogério Lisboa (PP), prefeito de Nova Iguaçu, era a saída de Rosangela do Estado, agora no final do ano. “Rogério terá que dar abrigo à deputada, ela ajudou na eleição de Dudu Reina para o cargo de prefeito. Querendo ou não, Rogério vai ter que ajudá-la”. Juninho do Pneu, deputado federal, que é do mesmo partido da deputada, poderá ficar com a Codeni ou Trânsito e a Rosangela ficará com o quê? Ela é do mesmo partido de Juninho”, disse um vereador reeleito.
A situação para o prefeito eleito Dudu Reina não vai ser fácil: como agradar com cargos e secretarias para dezenas de deputados que acham que têm espaço na prefeitura só porque ajudaram a elegê-lo? Tarefa difícil. Dudu, vai ter muita reclamação.
Via Studio B
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!