Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A queda de um monomotor da Polícia Federal no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (6), matou dois agentes e deixou um ferido, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Pronto Socorro João XXIII; não corre risco de morte.
Logo após decolar, o avião perdeu altitude e caiu na lateral da pista. Até o momento não se sabe quais as causas do acidente. As duas vítimas foram encontradas carbonizadas e já foram identificadas. Ambas eram de Brasília, no Distrito Federal.
PUBLICIDADE
Guilherme de Almeida, de 44 anos
(Foto: Reprodução / Facebook)
Guilherme era policial. Recebeu, há 3 anos, um certificado de especialização no Instituto Tecnológico de Aeronáutica, em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
José de Moraes Neto, de 50 anos
(Foto: Reprodução)
De acordo com informações publicadas no Diário Oficial, o agente José de Moraes participou de treinamentos no exterior para pilotar o mesmo modelo de aeronave que caiu na tarde desta quarta-feira.
Segundo o Corpo de Bombeiros, além de José e Guilherme, o mecânico estava na aeronave. A Força Aérea brasileira irá investigar o caso.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!