Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O São Paulo segue invicto no Campeonato da Libertadores, na noite da última quinta-feira (29), o time conquistou sua segunda vitória consecutiva no estádio do Morumbi em São Paulo. O São Paulo derrotou o time uruguaio Rentistas por um placar de 2 a 0.
A primeira etapa não foi fácil para os mandantes. Apesar da maior posse de bola, os brasileiros não conseguiam encontrar espaços na retranca armada pelo técnico Martin Varini. Mesmo assim, houve algumas oportunidades. Na melhor delas, aos 39, o lateral Daniel Alves encontrou Pablo dentro da grande área. O centroavante ajeitou com calma e não desperdiçou a oportunidade de abrir o marcador.
Leia também: Libertadores: em noite inspirada, Fred marca duas vezes e garante vitória do Flu em cima do Santa Fé
Libertadores: Flamengo goleia o La Calera por 4 a 1 no Maracanã
Logo no início da etapa final, Daniel Alves gingou para cima de Acosta, que apelou para uma falta duríssima, pisando no tornozelo do craque são-paulino. O juiz chileno Nicolas Gamboa aplicou o segundo cartão amarelo no lateral do Rentistas e o expulsou. Com um a mais em campo, e com a vantagem no placar, a expectativa era que o São ampliasse a vitória com facilidade, mas não foi o que se viu. O alívio veio apenas aos 43 minutos.
Garcia colocou o braço na bola e o pênalti foi anotado. Reinaldo cobrou de pé esquerdo, no ângulo, sem nenhuma chance para o goleiro. No outro jogo da chave, o Racing (Argentina) superou, por 2 a 1, o Sporting Cristal (Peru).
Foto: Sebastião Moreira/Reuters/Direitos Reservados.
*Com informações da EBC.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!