Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Senhor João trabalha como atendente do protocolo do protocolo da autarquia.
O Centro de Informação e Comunicação do Estado (PRODERJ) entregou, nesta sexta-feira (07/07), 48 medalhas do Mérito Tecnológico a autoridades que no exercício de suas atividades, prestaram serviços relevantes para a tecnologia do estado. Entre as autoridades contempladas durante cerimônia no Palácio Guanabara, estavam o governador Cláudio Castro e o secretário de Transformação Digital, Mauro Farias, que receberam a medalha oferecida pelo presidente do Proderj, Flávio Rodrigues. Outras autoridades também receberam a condecoração, entre elas o Presidente do Tribunal de Justiça, Ricardo Cardozo, e o Subsecretário de Comunicação Social do Governo, Igor Marques. Durante o evento, a cena foi roubada pela entrega da medalha ao servidor mais antigo do Proderj.
Servidor há 43 anos, senhor João trabalha como atendente do protocolo da autarquia. Emocionado, relata que esse prêmio simboliza o envolvimento que existe entre os funcionários e a direção.
- Me sinto muito contente, esse é o momento mais feliz da minha vida. Receber a medalha do governador Cláudio Castro foi um reconhecimento que nunca imaginei ter. Que venham mais 43 anos de casa – disse João Lopes.
A cerimônia ocorreu em comemoração aos 55 anos do Proderj e ao primeiro ano da Secretaria de Estado de Transformação Digital. Durante o evento, o governador Cláudio Castro destacou que a meta é tornar o Rio de Janeiro o estado mais tecnológico do país, com serviços públicos 100% digitais, desburocratizando os processos, reduzindo os custos e tempo para o cidadão.
- Ano passado, o Rio de Janeiro foi o estado que mais avançou em serviços digitais, saímos da 19°, para a 9° no ranking. Esse ano, a meta é estarmos entre os primeiros. O caminho para o futuro é o Governo Digital – destacou o governador.
Atualmente, o Governo do Estado conta com o programa “RJ Digital” – portal do governo que oferece mais de 2.300 serviços à população. Entre os serviços oferecidos estão: consultas sobre a situação da carteira de habilitação e do IPVA, acompanhamento do desenvolvimento do filho na escola, abertura de empresa como Microempreendedor Individual (MEI) e reclamação junto ao Procon-RJ.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!