Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Os principais meios onde as mulheres procuram por conteúdos são em redes sociais, com mais de 90% de preferência. Em seguida, estão os sites e blogs com quase 50% de escolha entre elas. Os principais fatores para que haja essa procura são: conteúdos autênticos, entretenimento e contar uma história – sendo assim, é fundamental criar uma comunicação contemporânea, que retrata melhor o que as mulheres realmente desejam no seu dia a dia.
Uma pesquisa publicada pelo Google mostra que as mulheres se interessam em conhecer experiências reais, que tragam mais informação e as ajudem a tomar melhores decisões e legitimar suas vivências. As mulheres da geração X são as que estão mais propensas a compartilhar publicações de marcas em seus próprios perfis quando há a identificação com o conteúdo, 68% afirmam que já fazem isso.
Instagram lidera o ranking das exibicionistas
De acordo com a Universidade de Harvad, uma foto do Instagram revela muito sobre seu comportamento. Por exemplo, se uma garota está seminua em uma foto dela ou de biquíni, ela quer que as pessoas prestem atenção nela. Como os homens querem sexo, a garota quer atenção: A segunda razão é dinheiro; Por dinheiro, um humano pode fazer qualquer coisa
Algumas meninas acham que postando fotos nuas chamam a atenção, mas devem lembrar que o sol sempre nasce no leste, elas nunca chamam a atenção ao invés de chamar a atenção, elas insultam e as pessoas as chamam de estrelas pornôs.
Brasileiros gastam três horas por dia na internet
Um estudo divulgado no final do ano passado sobre o uso da internet, promovido pela empresa de marketing We Are Social, revelou que os brasileiros gastam, em média, três horas por dia navegando nas redes sociais.
E com o crescimento do uso de aplicativos como o Facebook e o Instagram, milhares de pessoas em todo o mundo estão ganhando muito dinheiro fazendo publicidade para marcas, ditando padrão de beleza e acirrando o clima de competição em relação à aparência e à estética, o que tem gerado uma forte pressão nos usuários.
Inclusive, tal pressão levou o Instagram a ocultar o número de curtidas nas publicações da plataforma, como uma tentativa de diminuir o clima de competição entre os usuários para que eles se sintam mais livres para postarem seus conteúdos.
Da Editoria/Webcompany/PT.quora.com/We Are Social/Imagem: Internet
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!