Super Rio Expo Food destaca sucesso da Cosechas, empresa Costa-riquenha no Brasil

   Durante a Super Rio Expo Food, realizada no Rio Centro, destacou-se a presença de uma empresa que vem conquistando os brasileiros com seus produtos inovadores: a Cosechas. O mistério inicial em torno da marca se dissipou rapidamente quando os visitantes reconheceram a qualidade dos produtos oferecidos.

Cosechas Brasil Marlon Anderson - Costa-riquenho 
Diretor Geral, fundada em 2008 na Costa Rica, a Cosechas surgiu com a proposta de trazer os autênticos sabores do país para o Brasil. Em uma entrevista exclusiva, os fundadores compartilharam a trajetória da empresa e seu sucesso em solo brasileiro.

Com mais de 100 lojas espalhadas pelo país e presente em aproximadamente 14 países, a empresa alcançou um crescimento notável em pouco tempo. Isso se deve, em parte, à natureza dos produtos, que se adaptam facilmente aos diferentes mercados.

Para auxiliar na expansão, a empresa contou com o apoio de profissionais internacionais, como Robinson Barros, Diretor Comercial  - Colombiano representante da marca na Colômbia, e Carlos Goulart, Gerente Comercial Brasil - Brasileiro, responsável pela expansão no Rio de Janeiro e Brasil.

Carlos Goulart destacou a proposta da empresa em oferecer uma franquia acessível e de baixo custo, permitindo que empreendedores de diversas classes sociais possam investir e prosperar com a marca. A empresa já conta com mais de 200 unidades no Brasil e tem uma projeção ambiciosa de alcançar mais de 1000 lojas.

Com uma variedade de aproximadamente 40 sabores, a Cosechas se destaca por oferecer uma opção saudável e rápida para os consumidores em meio à correria do dia a dia. A expansão da empresa se concentra principalmente na Zona Norte do Rio de Janeiro, mas também busca franqueados em outros estados, como São Paulo, Bahia, Espírito Santo e Goiás.

A presença da Cosechas na Super Rio Expo Food representa não apenas o sucesso de uma empresa, mas também a valorização da diversidade de sabores e culturas no mercado brasileiro. Com uma proposta inovadora e um produto de qualidade, a empresa continua a conquistar o paladar e o empreendedorismo dos brasileiros.

 

Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Pianta
 

Por Jornal da República em 21/03/2024
Aguarde..