Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A PM reforçou a segurança no hospital agora há pouco
É de tensão o clima na noite deste sábado, 04, nas dependências do Hospital Souza Aguiar. Médicos, enfermeiros e seguranças da unidade estão apreensivos após telefonema anônimo com ameaça de resgate do traficante Allyson, vulgo o “Bomba”, internado desde a última quarta-feira com fratura de um dedo.
Integrantes do Comando Vermelho, com atuação no morro da Providência, Centro do Rio, estariam se organizando para invadir o hospital e resgatar Allyson. Policiais do 5º BPM, Gamboa, chegaram há poucos minutos ao Souza Aguiar para o reforço da segurança. Armados com fuzis, eles ocuparam as portas de entrada e os corredores de acesso à enfermaria onde o traficante se encontra internado.
Em junho de 2016, o traficante Fat Family foi resgatado também no Souza Aguiar, após ameaça semelhante a feita hoje à direção do hospital. Realizado por criminosos armados, o resgate deixou dois mortos: um paciente e um técnico de enfermagem. Family chefiava o tráfico no morro Santa Amaro, no Catete. Três meses após o resgate, o bandido foi morto em confronto com a polícia.
Via Agenda Do Poder
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!