Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O vereador Thammy Miranda (PSD) enfrentou uma recepção hostil ao ser anunciado no palco da 23ª edição da Feira Cultural da Diversidade LGBTQIA+, realizada em São Paulo. O evento, que começou no mês passado, tem como objetivo promover o empreendedorismo e a cultura dentro da comunidade LGBTQIA+.
Ao ser convidado por um dos organizadores para subir ao palco, Thammy foi saudado pelo apresentador, mas a reação do público foi negativa, resultando em vaias. Em resposta, Thammy foi breve e interrompeu sua fala.
A Feira da Diversidade
A Feira Cultural da Diversidade, organizada pela Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo (APOLGBT-SP), teve início no feriado de Corpus Christi, no dia 30 de maio, no Memorial da América Latina, em São Paulo, e encerrou suas atividades neste final de semana.
O evento contou com a participação de cerca de 200 expositores, incluindo marcas de roupas como Ace, Yag, Twnt4 e Sou Pride, além de agências culturais como a Casa Cênica Produtora Cultural e editoras como Candido e Ardane. A feira destacou-se por promover a inclusão e o fortalecimento da cultura LGBTQIA+ através de diversas atividades e exposições.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!