“Tias do Zap” vão ao hospital apoiar Bolsonaro e dizem que ele “vai nos livrar do comunismo”

Senhoras que se municiam de informações das milícias digitais bolsonaristas nas redes para defender o governo, prestam solidariedade ao presidente

“Tias do Zap” vão ao hospital apoiar Bolsonaro e dizem que ele “vai nos livrar do comunismo”

E o mundo da Terraplana não para. Influenciados pelas teorias difundidas desde a campanha, apoiadores do presidente acreditam que Kit gay, na mamadeira erótica, que a Terra não é redonda, na Vachina que coloca chip no cérebro, no tratamento precoce e, é claro, no cada vez mais “atual” comunismo.

Durante os dias em que ficou internado no luxuoso hospital Vila Nova Star, em São Paulo, Jair Bolsonaro (Sem partido) recebeu a solidariedade de um grupo de “tias do Zap”, como são chamadas pelos filhos do presidente as senhoras que se municiam de informações da milícia bolsonarista nas redes para defender o governo.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um grupo de senhoras que foi até à porta do hospital com a imagem de Bolsonaro sobre a bandeira de Israel.

“Eu tenho um partido: o Brasil. E meu presidente Bolsonaro que vai nos livrar do comunismo que está sendo infiltrado aqui no nosso país e na América latina toda. Nós não queremos ser uma Venezuela, nem uma Cuba. Por isso nós estamos aqui”, diz a senhora, com máscara no queixo e ostentando um tradicional óculos RayBan.

“Infelizmente as pessoas não veem, mas estamos aqui representando nosso Brasil, nossa bandeira… que jamais será vermelha”, diz outra apoiadora, que afirma ter viajado da Bahia para acompanhar de perto a internação do presidente.

Será que elas sabem a cor da bandeira da conta de luz? (Da Redação com Revista Fórum)

Por Jornal da República em 18/07/2021
Aguarde..