Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A população da pacata cidade de Três Rios acordou assustada neste domingo (8). É que um tiroteio na madrugada deste domingo causou pânico na UPA do município, no bairro do Triângulo. Bandidos de uma facção tentavam matar inimigo de outra facção que estava sendo atendido na unidade após ter levado uma facada.
Tudo começou com brigas generalizadas em bares da região central de Três Rios. Marginais do Terceiro Comando e do Comando Vermelho estavam envolvidos na confusão. Um deles levou uma facada e foi socorrido na UPA. Os da facção rival invadiram a unidade e dispararam os tiros, causando pânico entre pacientes e profissionais de saúde que estavam no local. Felizmente ninguém se feriu.
A onda de violência em Três Rios aumentou depois que a atual gestão da prefeitura diminuiu o número de câmeras que monitoravam a cidade. Eram 78 câmeras espalhadas pelo município, hoje são 30. Enquanto isso o contrato para a realização do serviço pulou de R$ 870 mil por ano para R$ 8,5 milhões por ano.
A prefeitura rompeu o contrato com a empresa que realizava o serviço e aderiu a uma ata de registro de preços da cidade de Tanguá, contratando outra empresa por um preço bem maior. Desde então, os índices de violência no município têm crescido.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!