Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Depois da conversa de Felipinho Ravis (SDD) com o presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar (PL), foi a vez de Ravis procurar ontem (31) o deputado Federal Lindbergh Farias (PT) e Tuninho da Padaria, ex-vereador e empresário de Nova Iguaçu para uma conversa sobre a eleição municipal.
Pelo sorriso que está estampado na fotografia, a conversa deu “liga” e incomodou parte do alto escalão do atual prefeito Rogério Lisboa (PP). Saindo do comodismo, Lisboa já fez contato, pedindo uma reunião com Rodrigo Bacellar para semana que vem. “Será que Lisboa vai pedir a Bacellar ajuda com o PL na cidade?”
Frisou um assessor da Alerj. Com os caciques do PT iguaçuano ficou meio difícil para Lisboa marcar uma conversa, principalmente após o desgaste com as exonerações de secretários e funcionários ligados ao partido dos trabalhadores, como a saída de Douglas Mucciolo, que foi Secretário de Serviços Públicos.
Voltando a foto que tirou o sono de alguns políticos iguaçuanos, o que rola nos bastidores é que Felipinho Ravis carimbou sua pré-candidatura a prefeito da cidade, e já está correndo trecho, depois que foi liberado pelo atual prefeito, Rogério Lisboa. E sobre o PT, a cidade terá uma candidatura própria e o nome escolhido é de Tuninho da Padaria, que já tem uma agenda marcada com o Presidente Lula para falar sobre a eleição em Nova Iguaçu. Tudo isso será supervisionado pelo ex-prefeito da cidade, Lindbergh Farias, atualmente deputado federal.
Com Informações do Estúdio B
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!